InterAd ad
 

DIGITO   Cartoon  :  Opinião  :  Fórum  :  Primeira página  
Tecnologia  :  Software  :  Jogos  :  Caderno  :  Web  :  Livraria  :  Formação  

 
  Digito por email
Receba gratuitamente indique o seu email
 
  Pub
 
  Pesquisar
 
Apoio Clix
  T E C N O L O G I A Índice   Notícias   Artigos
. . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . .

  9/02/99 - João Beltrão Enviar por email   Versão impressora
IBM e a venda de música na net
 
  A IBM e as maiores editoras norte-americanas apresentaram um sistema de venda de músicas via Internet.

A IBM e as editoras Universal Music, EMI, BMG, Sony Music Entertainment e Warner Music apresentaram um sistema que permite aos utilizadores da Internet a compra segura das suas músicas favoritas e posterior ''download'' de cada uma delas para o seu computador. Este novo sistema é importante para as editores porque inclui diversos mecanismos para impedir a cópia não autorizada das suas músicas, assegurando assim as suas receitas.

Este sistema entra agora em fase de testes alargados por um período de cerca de 6 meses, e deverá estar pronto para implementação comercial no terceiro trimestre deste ano.

< Notícia anterior
Intel baixa preços do Celeron
Notícia Seguinte >>
Telepac lança SitePac


Cartoon  :  Opinião  :  Fórum  :  Primeira página  :  Voltar ao topo  
Tecnologia  :  Software  :  Jogos  :  Caderno  :  Web  :  Livraria  :  Formação