InterAd ad
 

DIGITO   Cartoon  :  Opinião  :  Fórum  :  Primeira página  
Tecnologia  :  Software  :  Jogos  :  Caderno  :  Web  :  Livraria  :  Formação  

 
  Digito por email
Receba gratuitamente indique o seu email
 
  Pub
 
  Pesquisar
 
Apoio Clix
  T E C N O L O G I A Índice   Notícias   Artigos
. . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . .

  21/01/99 - João Beltrão Enviar por email   Versão impressora
24/7 Media controla InterAd
 
  A empresa norte-americana de publicidade na Internet 24/7 Media comprou a maioria da InterAd, entrando em força na Europa.

A 24/7 Media, uma das maiores empresas de publicidade na Internet nos Estados Unidos, comprou 60% da InterAd, a maior empresa europeia desta área que está também presente em Portugal. A InterAd mudou de nome para 24/7 Media Europe passando a ser uma subsidiária da 24/7 Media. Esta operação envolveu também uma substancial injecção de capital na 24/7 Media Europe que permitirá uma grande expansão desta empresa.

A 24/7 Media Portugal, que gere e comercializa o espaço publicitário da Digito, InforDesporto, motores.pt, telemoveis.com e AEIOU, irá de imediato expandir a sua força de vendas.
A 24/7 Media Europe tem escritórios em Barcelona, Bruxelas, Hamburgo, Lisboa, Londres, Madrid, Milão e Paris.

< Notícia anterior
Comprar música pela Internet
Notícia Seguinte >>
Comprar a preço de custo na net


Cartoon  :  Opinião  :  Fórum  :  Primeira página  :  Voltar ao topo  
Tecnologia  :  Software  :  Jogos  :  Caderno  :  Web  :  Livraria  :  Formação