InterAd ad
 

DIGITO   Cartoon  :  Opinião  :  Fórum  :  Primeira página  
Tecnologia  :  Software  :  Jogos  :  Caderno  :  Web  :  Livraria  :  Formação  

 
  Digito por email
Receba gratuitamente indique o seu email
 
  Pub
 
  Pesquisar
 
Apoio Clix
  T E C N O L O G I A Índice   Notícias   Artigos
. . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . .

  18/01/99 - João Beltrão Enviar por email   Versão impressora
Estudo sobre compras online
 
  A Jupiter Communications elaborou um estudo sobre o comércio electrónico no Natal de 98.

Segundo este estudo da Jupiter Communications, o número de utilizadores insatisfeitos com as suas compras virtuais subiu nos últimos 6 meses, embora o número de compradores tenha aumentado significativamente.
Assim, no final de 98 cerca de 74 por cento dos utilizadores que fizeram compras via Internet ficaram satisfeitos com as suas compras, e os restantes 16 por cento apresentaram reclamações que incidiam sobretudo sobre a falta de preparação de algumas lojas para o movimentado período de Natal.

O estudo revela ainda que em Novembro e Dezembro de 98, cerca de 44 por cento dos lares norte-americanos com acesso à Internet efectuaram compras via Internet, num valor total de 3,14 mil milhões de dólares.

Notícia Seguinte >>
Unesco discute pedofilia na net


Cartoon  :  Opinião  :  Fórum  :  Primeira página  :  Voltar ao topo  
Tecnologia  :  Software  :  Jogos  :  Caderno  :  Web  :  Livraria  :  Formação