InterAd ad
 

DIGITO   Cartoon  :  Opinião  :  Fórum  :  Primeira página  
Tecnologia  :  Software  :  Jogos  :  Caderno  :  Web  :  Livraria  :  Formação  

 
  Digito por email
Receba gratuitamente indique o seu email
 
  Pub
 
  Pesquisar
 
Apoio Clix
  T E C N O L O G I A Índice   Notícias   Artigos
. . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . .

  25/11/98 - João Beltrão Enviar por email   Versão impressora
Calvin Klein e a Internet
 
  Na próxima campanha publicitária da Calvin Klein, os modelos aparecerão com endereços e-mail.

A Internet está mesmo a atingir o estatuto de meio de massas, prova disso é a próxima campanha publicitária da Calvin Klein em que as fotografias dos modelos serão acompanhadas dos respectivos endereços de e-mail. Quem contactar um dos modelos pela Internet receberá uma resposta personalizada.

A campanha que irá promover o perfume CK one, vai arrancar com 3 modelos que terão pseudónimos e em 1999 farão parte mais 6 modelos.

Curiosamente a Calvin Klein ainda não tem web site ou qualquer tipo de presença na Internet.

< Notícia anterior
Microsoft e o ano 2000
Notícia Seguinte >>
Site da Telecel com graves problemas de segurança


Cartoon  :  Opinião  :  Fórum  :  Primeira página  :  Voltar ao topo  
Tecnologia  :  Software  :  Jogos  :  Caderno  :  Web  :  Livraria  :  Formação