InterAd ad
 

DIGITO   Cartoon  :  Opinião  :  Fórum  :  Primeira página  
Tecnologia  :  Software  :  Jogos  :  Caderno  :  Web  :  Livraria  :  Formação  

 
  Digito por email
Receba gratuitamente indique o seu email
 
  Pub
 
  Pesquisar
  T E C N O L O G I A Índice   Notícias   Artigos
. . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . .

  9/11/98 - João Beltrão Enviar por email   Versão impressora
As compras de Natal e a Internet
 
  Este vai ser o Natal do comércio electrónico. A aposta de grandes marcas e algumas surpresas em Portugal são as razões.

As grandes marcas norte-americanas acreditam que este vai ser o Natal em que se vai registar maior crescimento nas compras feitas através da Internet. A Levis, por exemplo, vai lançar duas lojas na Internet em que o comprador pode indicar os seus gostos de música e desporto e o site apresenta sugestões de roupa que melhor se adequam a esses gostos. Os grandes portais como Excite e Yahoo e as grandes lojas virtuais como Amazon vão também apresentar novidades com o objectivo de estimular as compras pela Internet.
Em Portugal a novidade mais esperada é a abertura do centro comercial virtual ''ShoppingDirect'' do grupo BCP/Atlântico. Para já sabe-se que vai ser possível fazer compras no Pingo Doce através deste centro comercial virtual, mas as grandes surpresas não foram ainda reveladas pelos responsáveis do que promete ser o maior projecto de comércio electrónico no nosso país. Os responsáveis do Sapo, o maior motor de busca na Internet Portuguesa, prometem também algumas surpresas nesta área.

< Notícia anterior
Cabovisão vai lançar novos canais
Notícia Seguinte >>
Cyber 98 no Centro Cultural de Belém


Cartoon  :  Opinião  :  Fórum  :  Primeira página  :  Voltar ao topo  
Tecnologia  :  Software  :  Jogos  :  Caderno  :  Web  :  Livraria  :  Formação