InterAd ad
 

DIGITO   Cartoon  :  Opinião  :  Fórum  :  Primeira página  
Tecnologia  :  Software  :  Jogos  :  Caderno  :  Web  :  Livraria  :  Formação  

 
  Digito por email
Receba gratuitamente indique o seu email
 
  Pub
 
  Pesquisar
  T E C N O L O G I A Índice   Notícias   Artigos
. . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . .

  5/11/98 - João Beltrão Enviar por email   Versão impressora
Microsoft compra LinkExchange
 
  A Microsoft anunciou a compra do LinkExchange, o mais popular serviço de troca de banners.

A Microsoft pagou 250 milhões de dólares pelo LinkExchange e vai adicionar este serviço ao seu portal MSN (Microsoft Network).
O LinkExchange tornou-se popular por permitir a troca gratuita de banners entre os web sites associados a este serviço (que neste momento ascendem aos 250 mil sites membros).
Para além de permitir aos anunciantes a colocação de banners publicitários comerciais nos web sites membros (uma contrapartida pelo facto deste serviço ser gratuito), o LinkExchange tem também outros serviços úteis para webmasters, como contadores, livros de visitas, serviços de publicidade na Internet, entre outros.

Esta aquisição da Microsoft vem na sequência da aquisição do mais popular serviço de e-mail gratuito - o Hotmail - como forma de expandir o portal MSN que pretende concorrer com os portais Yahoo, Netcenter e Excite.

< Notícia anterior
Europa apoia plano de endereços Internet
Notícia Seguinte >>
Supercomputador disponível pela web


Cartoon  :  Opinião  :  Fórum  :  Primeira página  :  Voltar ao topo  
Tecnologia  :  Software  :  Jogos  :  Caderno  :  Web  :  Livraria  :  Formação