InterAd ad
 

DIGITO   Cartoon  :  Opinião  :  Fórum  :  Primeira página  
Tecnologia  :  Software  :  Jogos  :  Caderno  :  Web  :  Livraria  :  Formação  

 
  Digito por email
Receba gratuitamente indique o seu email
 
  Pub
 
  Pesquisar
  T E C N O L O G I A Índice   Notícias   Artigos
. . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . .

  28/10/98 - João Beltrão Enviar por email   Versão impressora
Intel 'contrata' Homer Simpson
 
  A próxima campanha publicitária da Intel terá como figura principal Homer Simpson.

A nova campanha de marketing da Intel tem como título 'Homer's Smarter Brain' (o cérebro mais inteligente de Homer) e tomará a forma de anúncios em que o cérebro deste conhecido personagem é substituído por um processador Pentium. Com esta alteração Homer fica tão inteligente que passa de trabalhador numa central nuclear a professor universitário.

A Euro RSCG/DSW Partners, que criou esta campanha, acredita que a mensagem é transmitida de uma forma muito clara e o elevado grau de reconhecimento de Homer Simpson irá permitir atingir um público mais vasto.

O primeiro anúncio aparecerá nas estações de televisão norte-americanas no dia de estreia de mais uma série dos X-Files, a 8 de Novembro.

< Notícia anterior
Iridium com serviço global de telemóveis
Notícia Seguinte >>
O computador mais rápido do mundo


Cartoon  :  Opinião  :  Fórum  :  Primeira página  :  Voltar ao topo  
Tecnologia  :  Software  :  Jogos  :  Caderno  :  Web  :  Livraria  :  Formação