O número de visitantes do site oficial do filme Harry Potter subiu 239 por cento, em apenas três semanas, de acordo com dados revelados pela Nielsen NetRatings.
Entre 23 de Setembro e 4 de Novembro, as audiências atingiram os 573 mil visitantes únicos, esperando-se que os valores continuem a subir até ao dia 16 deste mês, altura em que estreia o filme.
''Animações especiais e jogos interactivos resultaram na lealdade e entusiasmo por parte dos cibernautas mais novos, promovendo ainda mais a marca Harry Potter'', disse à Reuters um analista da NetRatings.
Segundo aquela empresa, especializada na medição de audiências, são as mulheres quem mais visita Harry Potter na Internet, com 63 por cento da audiência, contra apenas 37 por cento dos homens.
Por idades, a maioria dos leitores (22 por cento) situa-se na faixa etária entre os 2 e os 11 anos.
Cartoon : Opinião : Fórum : Primeira página : Voltar ao topo
Tecnologia : Software : Jogos : Caderno : Web : Livraria : Formação