DIGITO   Livraria  :  Cartoon  :  Opinião  :  Fórum  :  Primeira página  
Tecnologia  :  Software  :  Jogos  :  Caderno  :  Web  :  Formação  
 
  Digito por email
Receba gratuitamente indique o seu email
 
  Links relacionados
Logitech com novos produtos na ECTS

 
  Pub
 
  Pesquisar
 
Apoio Clix

  T E C N O L O G I A Índice   Notícias   Artigos
. . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . .

  28/09/2001 - Armindo Silva Enviar por email   Versão impressora
Logitech com novo teclado sem fios
 
  Logitech com novo teclado sem fios

A Logitech apresentou o seu mais novo teclado sem fios, o Cordless Desktop Optical, que apresenta um perfil ultra fino e uma inclinação de zero graus, posicionando as teclas em paralelo com a superfície de trabalho, o que ajuda a reduzir a tensão nos pulsos do utilizador.

A concepção deste teclado foi realizada para dar ao utilizador um maior controlo sobre o seu PC, adicionando mais de 20 funções multimédia e de Internet agrupadas em zonas do teclado onde se localizam funções semelhantes, que são diferenciáveis através do toque, ícones e texto.

Entre as zonas acima mencionadas, podemos destacar a INav, que se localiza à esquerda do teclado incluindo um botão ''Go'' para acesso instantâneo a qualquer Web site e um botão retroceder para navegar. Também está presente a roda INav, que permite ao utilizador simplificar determinadas tarefas como o scroll vertical nas páginas Web, passar de uma para outra aplicação aberta, localizar ficheiros de música, seleccionar sites para os favoritos, entre outras.

imagem894 picture

Este teclado utiliza uma tecnologia de rádio digital da própria Logitech, que faz uso de 4.096 códigos de identidade que permitem a utilização simultânea de vários dispositivos sem fio, eliminando os riscos de interferência.

Cordless Desktop Optical, que combina um rato óptico sem fios, será comercializado pelo preço de 33.990 escudos (170 euros), sendo o principal de uma família de produtos onde estão incluídos o Cordless Desktop iTouch (também sem fios), vendido por 24.990 escudos (125 euros), e o Internet navigator (teclado com fios) comercializado por 8.990 escudos (45 euros).



< Notícia anterior
Vírus Nimda pode voltar ao ataque
Notícia Seguinte >>
Intel: novo chip de memória flash


Cartoon  :  Opinião  :  Fórum  :  Primeira página  :  Voltar ao topo  
Tecnologia  :  Software  :  Jogos  :  Caderno  :  Web  :  Livraria  :  Formação