DIGITO   Livraria  :  Cartoon  :  Opinião  :  Fórum  :  Primeira página  
Tecnologia  :  Software  :  Jogos  :  Caderno  :  Web  :  Formação  
 
  Digito por email
Receba gratuitamente indique o seu email
 
  Links relacionados
Existe acesso à Internet nas escolas?

Ministério da Ciência e Tecnologia

Fugindo à burocracia.pt

Começou o Minho Campus Party

 
  Pub
 
  Pesquisar
 
Apoio Clix

Símbolo de Acessibilidade na Web
  T E C N O L O G I A Índice   Notícias   Artigos
. . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . .

  03/09/2001 - Paulo Jorge Dias Enviar por email   Versão impressora
Ministro quer encontros de internautas
 
 

O Ministro da Ciência e Tecnologia, Mariano Gago, defende a realização de mais eventos que reúnam internautas de todo o país. Mariano Gago adiantou que o seu ministério está a ponderar a realização de um encontro entre escolas que produzem conteúdos para a Internet.

Durante a visita que efectuou ao Minho Campus Party, em Braga, na sexta-feira, o ministro defendeu que o acesso à edição electrónica do Diário da República deve ser gratuito e espera que "este problema seja resolvido muito em breve". Na sua opinião, as verbas obtidas com a edição em papel devem ser aplicadas para facultar o acesso ao formato electrónico.

Brindado pela organização com o nick-name de "ciber-ministro", Mariano Gago defendeu que eventos como o Minho Campus Party ''só são possíveis porque já há muita gente em Portugal que tem acesso e usa a Internet regularmente não apenas para trabalho e estudo mas também para lazer".

Em relação ao projecto Internet nas Escolas, o ministro revelou que "as crianças e jovens envolvidos nesse projecto ascende já ao milhão e meio" e reforçou a convicção de que até 2002 todos os estabelecimentos de ensino do país estarão ligados à Internet.



< Notícia anterior
Compaq com o PC mais barato
Notícia Seguinte >>
Napster no exército?!


Cartoon  :  Opinião  :  Fórum  :  Primeira página  :  Voltar ao topo  
Tecnologia  :  Software  :  Jogos  :  Caderno  :  Web  :  Livraria  :  Formação