|
A Cofina decidiu vender mais um dos seus projectos na Internet: o site de leilões Bidyou2.com. Desta vez o comprador é a Media Capital Multimédia.
De acordo com a edição de hoje do Diário Económico, a Media Capital Multimédia está interessada noutros projectos (sites, projectos de software e de comércio electrónico) da Cofina e ''de outros grupos'', nomeadamente em áreas onde o grupo não tem oferta. Até ao momento ainda não está decidido se o Bidyou2.com irá integrar o portal horizontal IOL.
A venda do Bidyou2.com por parte da Cofina surge na sequência de outros desinvestimentos do grupo na área da Internet, depois de ter vendido o Cusco e a Tinta Invisível, e de ter fechado o Superoferta, devido à falência do seu parceiro espanhol Equality. A grande aposta do grupo liderado por Paulo Fernandes é agora a área dos média, depois da compra da Mediafin (Jornal de Negócios e Canal de Negócios), da Investec (Record e Máxima), da PressLivre (Correio da Manhã) e de 50 por cento da Ferreira & Bento (Automotor, Rotas & Destinos, PC Guia, PC Format, PC Magazine, entre outros títulos).
Cartoon : Opinião : Fórum : Primeira página : Voltar ao topo
Tecnologia : Software : Jogos : Caderno : Web : Livraria : Formação
|