|
A Take To Auction poderá processar a Yahoo devido a uma notícia falsa veiculada pelo seu serviço de informação financeira, que causou uma baixa acentuada no valor das suas acções.
A notícia afirmava que o presidente e CEO da Take To Auction estava a vender as acções da empresa que tinha em seu poder. Esta informação fez com que o valor das acções caísse cerca de 75 por cento, dos 3.25 dólares para 87 cêntimos.
Albert Friedman, o presidente e CEO da Take To Auction visado pela notícia, afirma que a informação é totalmente falsa. Acusa ainda a Yahoo de ter mantido a notícia on-line durante quatro dias. De acordo com Friedman, a informação foi prestada pela First Call, uma empresa do grupo Thomson Financial/Carson.
De momento os advogados da Take To Auction estão a estudar a melhor forma de reagir a esta notícia, não estando excluída uma acção judicial contra a Yahoo.
''Tudo isto não afectou somente o preço das acções mas também a continuidade de todas as operações da empresa'', afirmou Friedman, que apontou ainda uma quebra momentânea do negócio e uma equipa desmoralizada como consequências das informações falsas.
Cartoon : Opinião : Fórum : Primeira página : Voltar ao topo
Tecnologia : Software : Jogos : Caderno : Web : Livraria : Formação
|