|
No próximo ano o mercado dos Palms irá conhecer uma série de produtos destinados à reprodução de MP3, que estão a ser desenvolvidos por diferentes empresas da Palm. Mas na opinião do vice-presidente de estratégia e planeamento da Palm, Michael Mace, estes produtos não devem interferir com a simplicidade e o design dos PDAs.
Segundo Mace, ''apenas 15 por cento dos utilizadores de Palms querem um reprodutor de MP3 integrado, e devemos assegurar que os restantes 85 por cento não sejam forçados à sua utilização, uma vez que não o pretendem. Os MP3 e o aumento de outras aplicações como no Pocket PC, podem vir a prejudicar a elegância e a simples interface dos Palms''.
Entre alguns dos produtos já disponíveis para a reprodução de MP3 existe o PocketPyro, que conecta-se a qualquer PDA Palm e utiliza cartas de memória do tipo SD. Este reprodutor é vendido por um preço de 299 dólares (68.500 escudos) e pode ser utilizado como um reprodutor independente do Palm.
Outros dois reprodutores estarão disponíveis: um para o Palm m100 e outro para o Palm V, este último denominado Shinei Tsunamidi, ambos produzidos pela empresa i-Vox.
Cartoon : Opinião : Fórum : Primeira página : Voltar ao topo
Tecnologia : Software : Jogos : Caderno : Web : Livraria : Formação
|