Pinatton
 
DIGITO   Livraria  :  Cartoon  :  Opinião  :  Fórum  :  Primeira página  
Tecnologia  :  Software  :  Jogos  :  Caderno  :  Web  :  Formação  
 
  Digito por email
Receba gratuitamente indique o seu email
 
  Links relacionados
Yorn

Yorn Power

Telecel lança YORN

 
  Pub
 
  Pesquisar
 
Apoio Clix

Símbolo de Acessibilidade na Web
  T E C N O L O G I A Índice   Notícias   Artigos
. . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . .

  25/10/2000 - Rui Guerra Enviar por email   Versão impressora
Rede Yorn já disponível
 
  Rede Yorn já disponível Anunciada há sensivelmente um mês, a Yorn apresenta-se como ''uma rede global de comunicações, entretenimento e conteúdos'', que tem como objectivo a integração do serviço móvel, fixo e Internet.

Integrada no universo da Telecel, mais propriamente na Telecel Online (empresa criada que engloba os serviços e conteúdos de Internet da Telecel), a Yorn lançou hoje o Yorn Power, um produto pré-pago (carregamento mínimo acumulado de quatro mil escudos, de dois em dois meses) composto por um telemóvel, um CD de acesso à Internet e um cartão para fazer chamadas na rede fixa.

No que diz respeito ao tarifário da rede móvel, os clientes Yorn contam com a ''Rede 10'', dez números de telefone (de qualquer rede móvel ou fixa) escolhidos pessoalmente e no qual pode telefonar a 30 escudos por minuto (IVA incluído). A composição da ''Rede 10'' pode ser alterada a qualquer momento.

Fora da ''Rede 10'', as chamadas custam 80 escudos por minuto. A taxação é feita ao segundo após o primeiro minuto. Nas chamadas internacionais a taxação é feita a cada 30 segundos.

O acesso à Internet através da Yorn é gratuito, à excepção da chamada telefónica (chamada local através da rede fixa ou 30 escudos por minuto através do Yorn Móvel). O Yorn Net disponibiliza quatro caixas de correio sendo uma configurável com o número Yorn Móvel.

Na rede fixa, o tarifário será de 12 escudos para chamadas nacionais e para Espanha, no horário de ''lazer'' (dias úteis das 19 às 9 horas, fins-de-semana e feriados), e 24 escudos no horário de ''trabalho'' (dias úteis das 9 às 19 horas). A grande novidade é a integração do saldo móvel e fixo, que pode ser consultado no site da Yorn ou no telemóvel via WAP.

O preço do pacote Yorn Power depende do telemóvel incluído, e varia entre os 20 mil escudos (com o telefone Trium Mars) e os 70 mil escudos (com o Sony CMD Z5). Pode ainda comprar apenas o serviço, se tiver um telemóvel desbloqueado. Neste caso o preço é de 5 mil escudos com 3 contos de chamadas incluídas.

No site da Yorn, também disponível a partir de hoje, é possível encontrar conteúdos de várias áreas como música, cinema, desporto, tecnologia e jogos.

< Notícia anterior
Jogos da PlayStation em DVDs
Notícia Seguinte >>
Nullsoft continua rebelde


Cartoon  :  Opinião  :  Fórum  :  Primeira página  :  Voltar ao topo  
Tecnologia  :  Software  :  Jogos  :  Caderno  :  Web  :  Livraria  :  Formação