|
Depois de mais de três dias de espera, os clientes do Netc voltaram a ter disponível o serviço de correio electrónico.
Tendo programado uma acção de manutenção do seu servidor de e-mail para o passado Sábado, o portal Netc informou os seus clientes que esta demoraria cerca de 12 horas. No entanto, os utilizadores do serviço de e-mail apenas conseguiram voltar a utilizar as suas contas durante o dia de ontem.
Em declarações à Digito, João Belo, da direcção de comunicação institucional da Telecel, afirmou que ''devido a um problema técnico a manutenção do nosso servidor de e-mail demorou mais tempo do que nós esperávamos''.
Segundo este responsável, já estão a ser estudadas formas de compensar os utilizadores do Netc mas que não estão completamente definidas. Contudo já estão a ser enviadas mensagens com pedidos de desculpa a todos os clientes.
De acordo com o serviço de ajuda do netc, os utilizadores irão receber todas as mensagens que lhes foram enviadas desde Sábado passado, sendo que as mensagens anteriores a essa data serão recuperadas nos próximos dias.
Acrescenta ainda que à excepção da funcionalidade de organização por pastas, todas as outras funcionalidades estão operacionais.
Actualização: A Digito testou este serviço e concluiu que apesar de já ser possível enviar correio, a recepção das mensagens ainda não estava operacional à data original da redacção desta notícia.
Cartoon : Opinião : Fórum : Primeira página : Voltar ao topo
Tecnologia : Software : Jogos : Caderno : Web : Livraria : Formação
|