|
Apesar de tudo o que se tem feito para terminar com os serviços de troca de ficheiros como o Napster, Freenet e Gnutella, o interesse na tecnologia envolvida só tem chamado mais a atenção das pessoas. Desta vez são as editoras de filmes pornográficos que vêem mais uma maneira de publicitar o seu produto.
Segundo David Schlesinger, vice-presidente de Internet marketing para a Vivid Video,''esta tecnologia pode ser de grande benefício para nós, se os internautas fizerem o download da amostra de um vídeo podem vir a adquirir o produto completo. Deste modo poderemos transformar estas amostras em pequenos anúncios comerciais''.
No que se refere à procura, o conteúdo pornográfico é, sem sombras de dúvida, um dos mais procurados. O próprio chefe programador do Gnutella, Gene Kan, afirmou que ''cerca de 30% das procuras no serviço são conteúdos pornográficos''.
Outras empresas para além da Vivid Video estão optimistas com esta ideia. Ian Clarke, fundador do serviço Freenet, revelou que já entrou em contacto com outras empresas de conteúdos pornográficos que manifestaram o seu apoio ao serviço.
Cartoon : Opinião : Fórum : Primeira página : Voltar ao topo
Tecnologia : Software : Jogos : Caderno : Web : Livraria : Formação
|