DIGITO   Livraria  :  Cartoon  :  Opinião  :  Fórum  :  Primeira página  
Tecnologia  :  Software  :  Jogos  :  Caderno  :  Web  :  Formação  
 
  Digito por email
Receba gratuitamente indique o seu email
 
  Pub
 
  Pesquisar
 
Apoio Clix

Símbolo de Acessibilidade na Web
  T E C N O L O G I A Índice   Notícias   Artigos
. . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . .

  04/07/2000 - Lusa Enviar por email   Versão impressora
Gondomar adere a netautarquia.pt
 
  O município de Gondomar adere hoje ao projecto ''Net Autarquias'', uma entrada no mundo virtual que poderá ajudar os habitantes do concelho a consultar processos residentes nos sistemas de informação autárquica.

A Câmara de Gondomar vai assinar, de tarde, com a PT Prime, empresa do grupo Portugal Telecom, um protocolo de adesão a este projecto, que visa a informatização e a disponibilização on-line de uma série de serviços municipais, aos quais os cidadãos passarão a ter acesso directo, de forma mais rápida e eficaz.
Com esta adesão, Gondomar junta-se a outras câmaras neste projecto piloto da PT Prime, nomeadamente Figueira da Foz, Guimarães e Palmela.

A entrada nesta autarquia virtual permite a qualquer munícipe ter acesso a informações sobre o seu concelho, podendo, por exemplo, acompanhar a evolução de um processo de licenciamento de obras, consultar o Plano Director Municipal (PDM), ver notícias da cidade ou a Agenda Cultural.
O cidadão ''entra'' no seu município e necessita, obrigatoriamente, de se registar para depois ter acesso a toda a informação que deseja.
A assinatura deste protocolo, que terá lugar no Auditório Municipal de Gondomar, contará com a presença de responsáveis da PT Prime, sendo presidida por Valentim Loureiro, presidente da autarquia.

< Notícia anterior
Portugal, biologia, ambiente espacial
Notícia Seguinte >>
Pornografia chega ao WAP


Cartoon  :  Opinião  :  Fórum  :  Primeira página  :  Voltar ao topo  
Tecnologia  :  Software  :  Jogos  :  Caderno  :  Web  :  Livraria  :  Formação