DIGITO   Livraria  :  Cartoon  :  Opinião  :  Fórum  :  Primeira página  
Tecnologia  :  Software  :  Jogos  :  Caderno  :  Web  :  Formação  
 
  Digito por email
Receba gratuitamente indique o seu email
 
  Pub
 
  Pesquisar
 
Apoio Clix

Símbolo de Acessibilidade na Web
  T E C N O L O G I A Índice   Notícias   Artigos
. . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . .

  28/03/2000 - Lusa Enviar por email   Versão impressora
Mais pub em net que tv
 
  (Lusa) - As empresas norte-americanas vão investir mais em publicidade na Internet do que na televisão em 2005, revela um estudo divulgado hoje pela companhia Myers Group.

Nesse ano, as empresas norte-americanas aplicarão mais de 32 milhões de dólares (perto de 7 milhões de contos) em publicidade na rede, 23 milhões de dólares (mais de 4 milhões de contos) na televisão por cabo e mais de 19 milhões de dólares (cerca de 4 milhões de contos) na televisão convencional.
Ao longo do ano 2000 espera-se um investimento próximo dos 17 milhões de dólares (mais de 3 milhões de contos) em publicidade na televisão aberta, 10 milhões de dólares (2 milhões de contos) na televisão por cabo e somente 4 milhões de dólares (800 mil contos) na Internet.

Nos Estados Unidos, os gastos previstos em publicidade na rede serão os referidos 4 milhões de dólares (800 mil contos) em 2000, 6 milhões de dólares (mais de 1 milhão de contos) em 2001, 10 milhões de dólares (2 milhões de contos) em 2002, 16 milhões de dólares (mais de 3 milhões de contos) em 2003, 23 milhões de dólares (perto de 5 milhões de contos) em 2004 e mais de 32 milhões de dólares (perto de 7 milhões de contos) em 2005.

Em termos mundiais, as empresas gastarão em publicidade na Internet 5 milhões de dólares (perto de 1 milhão de contos) em 2000, 8 milhões de dólares (mais de 1 milhão e meio de contos) em 2001, mais de 13 milhões de dólares (mais de 2 milhões e meio de contos) em 2002, 23 milhões de dólares (mais de 4 milhões e meio de contos) em 2003, perto de 34 milhões de dólares (quase 7 milhões de contos) em 2004 e 45 milhões e meio de dólares (mais de 9 milhões de contos) em 2005.

Os construtores de automóveis, empresas de entretenimento, de serviços financeiros, telecomunicações e turismo, são quem se espera que invista mais em publicidade.

< Notícia anterior
Álbum de fotos online do Yahoo
Notícia Seguinte >>
10 Gigabytes em fita adesiva


Cartoon  :  Opinião  :  Fórum  :  Primeira página  :  Voltar ao topo  
Tecnologia  :  Software  :  Jogos  :  Caderno  :  Web  :  Livraria  :  Formação