DIGITO   Livraria  :  Cartoon  :  Opinião  :  Fórum  :  Primeira página  
Tecnologia  :  Software  :  Jogos  :  Caderno  :  Web  :  Formação  
 
  Digito por email
Receba gratuitamente indique o seu email
 
  Pub
 
  Pesquisar
 
Apoio Clix

Símbolo de Acessibilidade na Web
  T E C N O L O G I A Índice   Notícias   Artigos
. . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . .

  22/03/2000 - Armindo Silva Enviar por email   Versão impressora
Yahoo e Pepsi fazem acordo comercial
 
  Este acordo permitirá aos consumidores coleccionar pontos das tampas dos refrigerantes que poderão ser usados para compras online.

Este plano promocional advém da ideia dos executivos do Yahoo em relação ao marketing de fusão. Este plano permite a empresas que não estão regularmente na internet assegurar a sua presença na mesma.
Segundo Dawn Hudson, director de marketing da Pepsico North America, ''o Yahoo é muito popular entre os adolescentes e jovens adultos, e isso dá-nos acesso a uma grande fatia do mercado que acedíamos apenas superficialmente.''

A promoção terá a duração de cinco meses começando em Agosto e os pontos aparecerão em cerca de 1,5 mil milhões de garrafas dos produtos da Pepsi. Estas terão ainda um logótipo onde se poderá ler ''Powered by Yahoo'', que também será utilizado em cartazes promocionais nos locais de venda.

< Notícia anterior
Processador com visão
Notícia Seguinte >>
Aumento de utilizadores Internet


Cartoon  :  Opinião  :  Fórum  :  Primeira página  :  Voltar ao topo  
Tecnologia  :  Software  :  Jogos  :  Caderno  :  Web  :  Livraria  :  Formação