DIGITO   Livraria  :  Cartoon  :  Opinião  :  Fórum  :  Primeira página  
Tecnologia  :  Software  :  Jogos  :  Caderno  :  Web  :  Formação  
 
  Digito por email
Receba gratuitamente indique o seu email
 
  Pub
 
  Pesquisar
 
Apoio Clix

Símbolo de Acessibilidade na Web
  T E C N O L O G I A Índice   Notícias   Artigos
. . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . .

  13/03/2000 - José Borregana Enviar por email   Versão impressora
Internet ilimitada para sempre
 
  A empresa britânica Breathe.net vai fornecer acesso à Internet ilimitado onde não se pagam impulsos telefónicos, bastando pagar apenas a adesão ao serviço.

Por um único pagamento de 16.000$00, os britânicos passam, a partir de 6 de Abril, a usufruir indefinidamente de acesso gratuito à Internet sem que para isso tenham algum tipo de compromisso adicional com a empresa, como uma pequena taxa anual ou o uso de pacotes de serviços, como acontece noutros planos de acesso telefónico grátis da concorrência no Reino Unido.

Desta forma a concorrência na Inglaterra nos serviços de acesso à Internet inteiramente grátis torna-se cada vez mais feroz, estando também prevista a entrada, no final do ano, do serviço da Altavista num plano semelhante mas com uma taxa anual.

Esta é mais uma entre muitas tarifas semelhantes que têm surgido um pouco por toda a Europa numa tentativa de abolir o actual sistema de pagamento por cada minuto de chamada telefónica. Ao contrário do que acontece na Europa, nos Estados Unidos os utilizadores pagam uma mensalidade ao fornecedor de aceso Internet (que ronda os 3 contos) e não pagam nada pelas chamadas telefónicas locais já que estas estão incluídas na mensalidade da linha telefónica.

< Notícia anterior
Onepage.com prepara Portal Pessoal
Notícia Seguinte >>
Super Elite em Abril


Cartoon  :  Opinião  :  Fórum  :  Primeira página  :  Voltar ao topo  
Tecnologia  :  Software  :  Jogos  :  Caderno  :  Web  :  Livraria  :  Formação