DIGITO   Livraria  :  Cartoon  :  Opinião  :  Fórum  :  Primeira página  
Tecnologia  :  Software  :  Jogos  :  Caderno  :  Web  :  Formação  
 
  Digito por email
Receba gratuitamente indique o seu email
 
  Pub
 
  Pesquisar
 
Apoio Clix

  T E C N O L O G I A Índice   Notícias   Artigos
. . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . .

  06/03/2000 - João Beltrão Enviar por email   Versão impressora
Mais net ilimitada
 
  Vai surgir mais uma tarifa de acesso ilimitado à Internet com custos telefónicos incluídos, desta vez em Inglaterra e pela mão do Altavista.

O portal Altavista vai criar uma tarifa de acesso ilimitado à Internet em Inglaterra através de um número de telefone gratuito que custará entre 30 a 50 libras (entre 10 e 16 contos) para subscrição inicial e entre 10 a 20 libras (3300 a 6600 escudos) por ano.
Nos primeiros seis meses de lançamento desta nova tarifa o Altavista limitará o número de clientes a 500 mil para evitar problemas de congestionamento de linhas.

Esta é mais uma entre muitas tarifas semelhantes que têm surgido um pouco por toda a Europa numa tentativa de abolir o actual sistema de pagamento por cada minuto de chamada telefónica. Ao contrário do que acontece na Europa, nos Estados Unidos os utilizadores pagam uma mensalidade ao fornecedor de aceso Internet (que ronda os 3 contos) e não pagam nada pelas chamadas telefónicas locais já que estas estão incluídas na mensalidade da linha telefónica.
A maior parte dos analisas afirma que o pagamento por cada minuto de ligação é o principal factor que limita o crescimento da Internet no continente Europeu.

< Notícia anterior
AMD lança Athlon 1 Ghz
Notícia Seguinte >>
Disco rígido com 1500 Gigabytes


Cartoon  :  Opinião  :  Fórum  :  Primeira página  :  Voltar ao topo  
Tecnologia  :  Software  :  Jogos  :  Caderno  :  Web  :  Livraria  :  Formação