DIGITO   Livraria  :  Cartoon  :  Opinião  :  Fórum  :  Primeira página  
Tecnologia  :  Software  :  Jogos  :  Caderno  :  Web  :  Formação  
 
  Digito por email
Receba gratuitamente indique o seu email
 
  Pub
 
  Pesquisar
 
Apoio Clix

  T E C N O L O G I A Índice   Notícias   Artigos
. . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . .

  17/01/2000 - João Beltrão Enviar por email   Versão impressora
Um site para cada carro
 
  A IBM e a Automatic Data Processing formaram uma parceria para fornecer um web site a cada carro comprado nos Estados Unidos.

A Automatic Data Processing, uma empresa de software e consultoria que fornece os seus serviços a vendedores de automóveis, e a IBM formaram uma parceria para disponibilizar o myautogarage.com aos clientes da ADP que por sua vez irão oferecer o serviço a todos os seus clientes que comprem um carro.

Através deste site os donos de automóveis poderão marcar ''checkups'', verificar informação sobre a manutenção do carro (a última vez que o óleo foi mudado, quando é a próxima inspecção, etc) e obter todo o tipo de dados técnicos sobre o carro.

< Notícia anterior
Ginástica com Internet
Notícia Seguinte >>
Maxitel na rede fixa


Cartoon  :  Opinião  :  Fórum  :  Primeira página  :  Voltar ao topo  
Tecnologia  :  Software  :  Jogos  :  Caderno  :  Web  :  Livraria  :  Formação