DIGITO   Livraria  :  Cartoon  :  Opinião  :  Fórum  :  Primeira página  
Tecnologia  :  Software  :  Jogos  :  Caderno  :  Web  :  Formação  
 
  Digito por email
Receba gratuitamente indique o seu email
 
  Pub
 
  Pesquisar
 
Apoio Clix

  T E C N O L O G I A Índice   Notícias   Artigos
. . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . .

  17/12/99 - Lusa Enviar por email   Versão impressora
Comprar a preço de custo
 
  (Lusa) - Os produtos multimédia mais procurados pelos portugueses vão ser vendidos a preço de custo na internet, no sítio www.superoferta.com, on line a partir de hoje.

Com um catálogo de 70 produtos, composto pelo top dos 10 livros, CD´s de música, jogos para consolas e PC´s, CD-ROM´s, vídeos VHS e DVD mais vendidos em Portugal, a loja virtual resulta de uma parceria envolvendo um investimento de 60 mil contos das empresas Cofina, Tinta Invisível e Ecuality (espanhola).
Todos estes produtos serão vendidos a preço de custo, o que permite poupar até 30 por cento, excepto nos livros, onde o desconto máximo é de cinco por cento, de acordo com a legislação em vigor, garantiu o presidente da Cofina, companhia com participações financeiras nas indústrias do aço, vidro, cristal, porcelana e celulose, que elegeu a nova economia digital como área prioritária de expansão.

Segundo Paulo Fernandes, presidente da Cofina, existirá também a opção superofertas, "com preços mais reduzidos", e uma ferramenta denominada "autopack", que, conforme os produtos seleccionados e as quantidades adquiridas, atribui ofertas ao consumidor, como "um CD de música na compra de um livro", exemplificou.
A actualização do ranking dos 10 produtos multimédia mais vendidos em Portugal será feita semanalmente, com base na consulta a editoras e discotecas, entre outras empresas que comercializam este tipo de bens.

Na nova loja virtual, um pedido realizado até às 18:00 horas chega a casa do cliente, ou de quem este resolver presentear, por volta das 12:00 horas do dia seguinte. Por ser época de Natal, os portes de correio serão gratuitos até 31 de Dezembro, passando a custar 500 escudos a partir dessa data. Os bens poderão ser pagos através do cartão de crédito ou no acto da entrega.

< Notícia anterior
Mahir: Lenda do ciberespaço
Notícia Seguinte >>
ParaRede compra Rumos e BJS


Cartoon  :  Opinião  :  Fórum  :  Primeira página  :  Voltar ao topo  
Tecnologia  :  Software  :  Jogos  :  Caderno  :  Web  :  Livraria  :  Formação