DIGITO   Livraria  :  Cartoon  :  Opinião  :  Fórum  :  Primeira página  
Tecnologia  :  Software  :  Jogos  :  Caderno  :  Web  :  Formação  
 
  Digito por email
Receba gratuitamente indique o seu email
 
  Pub
 
  Pesquisar
 
Apoio Clix

Símbolo de Acessibilidade na Web
  T E C N O L O G I A Índice   Notícias   Artigos
. . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . .

  13/10/99 - João Beltrão Enviar por email   Versão impressora
Tecnologia na Feira do Empreendedor
 
  Os jovens empreendedores do nosso país apresentam, a partir de amanhã, os seus projectos na Feira do Empreendedor, que se realiza no Porto.

A Feira do Empreendedor vai ter lugar nos dias 14, 15 e 16 deste mês, no edifício da Alfândega do Porto, e vai contar com um espaço de exposição, um ciclo de conferências e um ciclo de apresentações de projectos.
Os jovens empreendedores vão apresentar os seus projectos, alguns deles das áreas de tecnologia e informática, na exposição e no ciclo de apresentações de projectos.

No âmbito desta iniciativa realiza-se também a entrega dos Prémios do Jovem Empreendedor, que no ano passado premiou a Critical Software nas áreas de ''Melhor projecto do ano'' e ''Melhor Cybernegócio''. A Critical Software tem hoje a Nasa entre a lista dos seus clientes e já abriu uma sucursal em Silicon Valley nos Estados Unidos.
Este ano a cerimónia de entrega dos Prémios do Jovem Empreendedor terá lugar no início de Novembro com transmissão posterior na TVI.

< Notícia anterior
Intel, Nokia e Linux
Notícia Seguinte >>
A carteira electrónica da Microsoft


Cartoon  :  Opinião  :  Fórum  :  Primeira página  :  Voltar ao topo  
Tecnologia  :  Software  :  Jogos  :  Caderno  :  Web  :  Livraria  :  Formação