DIGITO   Livraria  :  Cartoon  :  Opinião  :  Fórum  :  Primeira página  
Tecnologia  :  Software  :  Jogos  :  Caderno  :  Web  :  Formação  
 
  Digito por email
Receba gratuitamente indique o seu email
 
  Pub
 
  Pesquisar
 
Apoio Clix

  T E C N O L O G I A Índice   Notícias   Artigos
. . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . .

  15/09/99 - João Beltrão Enviar por email   Versão impressora
Internet grátis chega a Portugal
 
  Actualizada a 16/09: A partir de 20 de Setembro qualquer português vai poder aceder à Internet gratuitamente, e sem limite de horas, através do netc da Telecel pagando apenas o custo de chamada local.

A Telecel anunciou o serviço "netc fri" (de free - gratuito) que, a partir de 20 de Setembro, vai permitir o acesso gratuito à Internet a todos os portugueses, sendo apenas necessário pagar o custo da chamada local. A partir de 1 de Janeiro de 2000 este serviço de internet grátis passa a estar disponível apenas para clientes da rede móvel da Telecel.

O netc fri não terá nenhum limite de horas e fornecerá um endereço de e-mail possibilitando a ligação através de modem ou RDIS (64kbits e 128 kbits). Responsáveis da Telecel afirmam que as únicas diferenças entre o netc fri e o netc directo são o número de caixas de e-mail disponibilizadas e a ausência de espaço web para alojamento de páginas no netc fri.

Para aderir ao netc fri os utilizadores vão poder efectuar um registo gratuito no próprio site do netc ou, em alternativa, vão poder comprar, nas habituais lojas que comercializam produtos Telecel, um pacote com manual de instruções e CD-ROM com software de acesso por 350$00.

O tarifário netc directo mantém-se em 2$10 por minuto e 1$00 por minuto para clientes da rede móvel Telecel oferecendo agora 4 caixas de e-mail.

< Notícia anterior
CNL gera polémica
Notícia Seguinte >>
Um ano de Optimus


Cartoon  :  Opinião  :  Fórum  :  Primeira página  :  Voltar ao topo  
Tecnologia  :  Software  :  Jogos  :  Caderno  :  Web  :  Livraria  :  Formação