DIGITO   Livraria  :  Cartoon  :  Opinião  :  Fórum  :  Primeira página  
Tecnologia  :  Software  :  Jogos  :  Caderno  :  Web  :  Formação  
 
  Digito por email
Receba gratuitamente indique o seu email
 
  Pub
 
  Pesquisar
 
Apoio Clix

Símbolo de Acessibilidade na Web
  T E C N O L O G I A Índice   Notícias   Artigos
. . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . .

  18/08/99 - João Beltrão Enviar por email   Versão impressora
Telepac: Suporte técnico 24 horas
 
  A Telepac lançou um serviço de suporte técnico que funciona 24 horas por dia através de um número azul de chamada local.

O centro de suporte técnico do fornecedor de acesso Internet ''Telepac'' funciona agora 24 horas por dia através do número azul 0808 20 70 70. Este número tem uma tarifa de chamada local em todo o país. A Telepac e a Teleweb são, de momento, os únicos fornecedores de acesso Internet em Portugal cujo número de suporte técnico cobra tarifa de chamada local em todo o país.

Segundo comunicado de imprensa da Telepac ''Nos períodos diários de maior tráfego, os serviços de atendimento a clientes Internet, da Telepac registam uma média de 1500 chamadas, 85% das quais são imediatamente resolvidas pelo atendimento de primeira linha. A Telepac dispõe de cerca de 40 técnicos e assistentes afectos a estes serviços, metade dos quais direccionados à resolução de questões técnicas e os restantes vocacionados para o atendimento de carácter comercial.''

< Notícia anterior
Microsoft ''abre'' MSN Messenger
Notícia Seguinte >>
Servidores da Microsoft vulneráveis


Cartoon  :  Opinião  :  Fórum  :  Primeira página  :  Voltar ao topo  
Tecnologia  :  Software  :  Jogos  :  Caderno  :  Web  :  Livraria  :  Formação