DIGITO   Livraria  :  Cartoon  :  Opinião  :  Fórum  :  Primeira página  
Tecnologia  :  Software  :  Jogos  :  Caderno  :  Web  :  Formação  
 
  Digito por email
Receba gratuitamente indique o seu email
 
  Pub
 
  Pesquisar
 
Apoio Clix

Símbolo de Acessibilidade na Web
  T E C N O L O G I A Índice   Notícias   Artigos
. . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . .

  29/06/99 - João Beltrão Enviar por email   Versão impressora
Altavista remodelado
 
  O motor de busca da Compaq, o Altavista, introduziu novas funcionalidades e uma garantia de frescura.

O Altavista lançou uma ''garantia de frescura'' que garante a actualidade dos resultados das buscas, isto é, segundo os responsáveis do Altavista os resultados das buscas indicam agora páginas que foram actualizadas há pelo menos 28 dias.
Entre outras novidades contam-se ainda o microportal Altavista (um componente para o Internet Explorer 5), uma remodelação do Shopping.com (o web site de compras do Altavista), capacidades de busca multimédia (é agora possível procurar por imagens ou sons) e portais locais (serão criados portais para algumas cidades norte-americanas).
Até ao final do ano os responsáveis do Altavista prometem 25 novas funcionalidades.

Estas novidades surgem no momento em que a empresa norte-americana CMGI se encontra em negociações para adquirir o Altavista.
A CMGI detém 18 por cento do portal Lycos e controla dezenas de empresas relacionadas com internet, entre as quais Adsmart, Planet Direct e ZineZone. Por outro lado a Microsoft e a Intel detêm parte da CMGI.

< Notícia anterior
CMGI compra Altavista
Notícia Seguinte >>
Mais uma vitória para o MP3


Cartoon  :  Opinião  :  Fórum  :  Primeira página  :  Voltar ao topo  
Tecnologia  :  Software  :  Jogos  :  Caderno  :  Web  :  Livraria  :  Formação