|
A Pixis, empresa que desenvolve software para adultos, juntou-se à japonesa Akuma Studios, para desenvolver a sequela deste jogo que junta violencia, anime, gráficos 3D e muito sexo.
Inspirado na animação japonesa (anime) Ultravixen é centrado na personagem principal, Ariel, descrita pela Pixis como sendo ''muito provocante, hipersexual e super-estrela sexual de ficção cientifica''. Ariel, foi a primeira personagem virtual a aparecer na Rage, a revista pornográfica do famoso Larry Flint.
Na história do jogo, Ariel é transportada para outra dimensão por um terrivel monstro com grande apetite sexual e cheio de tentáculos, que deverá usar para satisfazer a a nossa heroina.
A Pixis, responsável por projectos como Virtual Vixens e Buttman's Ultimate Website, vai utilizar neste jogo uma tecnologia chamada TFUI 3D que permite ao jogador interagir sexualmente com as personagens virtuais.
Ultravixen 2: Demonseed tem o seu lançamento previsto para 2 de Novembro deste ano. Para mais informações viste o site da Pixis.
< Notícia anterior A voz dos e nos jogos |
Notícia Seguinte >> Interactive Magic anuncia Seven Kingdoms II e Warbirds 2.5 |
O que acha deste tipo de software de entretenimento? Opine no nosso fórum
|
Cartoon : Opinião : Fórum : Primeira página : Voltar ao topo
Tecnologia : Software : Jogos : Caderno : Web : Livraria : Formação
|