DIGITO   Livraria  :  Cartoon  :  Opinião  :  Fórum  :  Primeira página  
Tecnologia  :  Software  :  Jogos  :  Caderno  :  Web  :  Formação  
 
  Digito por email
Receba gratuitamente indique o seu email
 
  Pub
 
  Pesquisar
 
Apoio Clix

Símbolo de Acessibilidade na Web
  J O G O S Índice  Notícias  Análises
. . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . .

  16/03/2001 - Armindo Silva Enviar por email   Versão impressora
Azurik: Rise of Perathia, para a Xbox
 
  Azurik: Rise of Perathia, para a Xbox Azurik: Rise of Perathia foi uma das muitas novidades apresentadas pela Microsoft na Gamestock 2001, sendo um jogo de acção e aventura que põe à prova as capacidades gráficas da consola Xbox.

Nesta aventura a personagem principal é Azurik, um jovem aprendiz que fez uma jura para proteger os quatro elementos: água, ar, terra e fogo, e que deverá lutar para evitar a realização de uma profecia que ameaça destruir todo o seu mundo.

Durante o jogo, Azurik terá de enfrentar vários inimigos, resolver diferentes puzzles, tudo através de cenários que são gerados pelo programa instantaneamente; uma solução encontrada pela Adrenium Games que permite interligar os vários níveis de jogo sem que haja uma pausa para carregar o nível seguinte.

imagem648 picture Em termos gráficos, e à primeira vista, parece que o jogo não poupa as capacidades gráficas da Xbox, apresentando um universo muito rico em detalhes como em movimentos, onde não escapam as diferentes fases do dia e da noite.

Azurik: Rise of Perathia deverá ser lançado em conjunto com a Xbox, que será lançado nos Estados Unidos e no Japão no Outono deste ano e algures em 2002 na Europa.

< Notícia anterior
Demo de Operation Flashpoint
Notícia Seguinte >>
Sony e Connectix chegam a acordo


Cartoon  :  Opinião  :  Fórum  :  Primeira página  :  Voltar ao topo  
Tecnologia  :  Software  :  Jogos  :  Caderno  :  Web  :  Livraria  :  Formação