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O jogo responsável pelo insucesso do Quake 3: Arena, o Unreal Tournament apresenta agora mais uma razão para continuar a ser o jogo que está a ocupar mais largura de banda na Internet.
Apesar do Quake 3 ser aclamado por todos (crítica e jogadores) como a experiência definitiva em matéria de Deathmatch e capacidade gráfica, o Unreal Tournament eleva os jogos deste género a outros niveis de emoção, versatilidade e principalmente, jogo de equipa.
O anúncio da expansão foi feito pelo programador Brandon Reinhart no seu ficheiro .plan onde também avisa que esta expansão não é necessária para se jogar o Unreal Tournament.
As novidades são; novos modelos, novos mapas e a introdução do sistemas de runas. Runas são objectos que ficam "agarrados" a um jogador e concedem bónus adicionais. Segue-se uma listagem das diversas runas (relíquias) anunciadas para esta expansão:
- Relic of Strength - duplica o dano causado.
- Relic of Defense - corta para metade o dano sofrido.
- Relic of Regeneration - cura 10 pontos de vida por cada 2 segundos.
- Relic of Speed - aumenta a velocidade em 30% e melhora o controle aéreo.
- Relic of Redemption - se alguém morrer enquanto tiver esta runa será teleportado para fora da batalha com as armas e energia intactas.
- Relic of Vengeance - se alguem morrer enquanto tiver esta runa, uma caveira irá aparecer por cima do "morto" e 1,5 segundos depois, ela explode com a força da Redeemer.
A equipa do UT aínda está a ultimar os pormenores e esperam-se mais novidades nos próximos dias.
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