|
A Interplay prepara lançamento de Star Trek: New Worlds; um jogo com um certo ambiente de Star Trek, mas onde o jogador não encontra pontes de comando de espaçonaves.
O jogo trata de uma grande experiência Romulana, que devido a um acidente, acaba por colocar muitos planetas novos na Zona Neutra. Só os cientistas da federação é que parecem interessar-se de onde vieram eles, enquanto os outros importam-se com os recursos que poderão obter dos mesmos, usando a força.
Os planetas são construídos com imagens 3D bastante detalhadas. Como exemplo, podemos notar as unidades a passar quer nas pontes quer por baixo delas. O jogador pode escolher o comando das tropas da Federação, Klingons ou Romulanos que irá utilizar nas batalhas ao longo dos 25 planetas existentes.
Apesar de existir alguma história, o jogo é baseado numa estratégia em tempo real, seguindo algumas fórmulas já conhecidas como construir instalações, explorar recursos, pesquisa de novas tecnologias, combate e produção de unidades. É com isto que o jogo se afasta da conhecida temática de Star Trek para se aproximar mais a um jogo do estilo Command and Conquer.
Apesar dos vastos recursos que os planetas possuem, o jogador vai encontrar cada vez mais dificuldade à medida que avança no jogo. Onde o principal recurso acaba por ser a experiência que as suas tropas vão adquirindo ao longo das batalhas.
Cartoon : Opinião : Fórum : Primeira página : Voltar ao topo
Tecnologia : Software : Jogos : Caderno : Web : Livraria : Formação
|