|
A Teleweb apresentou ontem o seu novo posicionamento no mercado das telecomunicações. A nova aposta é no mercado das PMEs e residencial, tendo inclusive alterado a sua imagem.
A mudança na estratégia empresarial e comercial da operadora do grupo Finantel é acompanhada de um forte investimento em infra-estruturas de rede própria (quatro milhões de contos), suportado por um aumento de capital dos actuais investidores (55% Finantel, 35% FirstMark, 10% BIG e IPE Capital), que será aplicado no desenvolvimento das redes de acesso e transporte, procurando uma maior interconexão com outros operadores e com outras redes nacionais e internacionais.
A Teleweb está também a desenvolver uma estrutura comercial ''vocacionada para a relação B2B'', no sentido de responder às solicitações do mercado empresarial, nomeadamente as PMEs.
A nova imagem da Teleweb, que será alvo de uma intensa campanha publicitária, passa por novas cores (vermelho e azul) e novo logótipo, com o objectivo de percepcionar a Teleweb como ''uma empresa madura, humanizada, dinâmica e sólida''.
Cartoon : Opinião : Fórum : Primeira página : Voltar ao topo
Tecnologia : Software : Jogos : Caderno : Web : Livraria : Formação
|