Pinatton


Este texto está disponível em :
http://www.digito.pt/tecnologia/noticias/tec3098.html


Teleweb com novo posicionamento

A Teleweb apresentou ontem o seu novo posicionamento no mercado das telecomunicações. A nova aposta é no mercado das PMEs e residencial, tendo inclusive alterado a sua imagem.

A mudança na estratégia empresarial e comercial da operadora do grupo Finantel é acompanhada de um forte investimento em infra-estruturas de rede própria (quatro milhões de contos), suportado por um aumento de capital dos actuais investidores (55% Finantel , 35% FirstMark , 10% BIG e IPE Capital ), que será aplicado no desenvolvimento das redes de acesso e transporte, procurando uma maior interconexão com outros operadores e com outras redes nacionais e internacionais.

A Teleweb está também a desenvolver uma estrutura comercial ''vocacionada para a relação B2B'', no sentido de responder às solicitações do mercado empresarial, nomeadamente as PMEs.

A nova imagem da Teleweb, que será alvo de uma intensa campanha publicitária, passa por novas cores (vermelho e azul) e novo logótipo, com o objectivo de percepcionar a Teleweb como ''uma empresa madura, humanizada, dinâmica e sólida''.


Voltar à página anterior

Página principal