A Adobe Systems anunciou o lançamento do Adobe PageMaker 7.0, um upgrade do seu software de paginação.
O novo PageMaker permite a criação de Adobe Portable Document Format (PDF) incorporadas, possibilitando aos utilizadores a criação de ficheiros Adobe PDF que podem ser visualizados numa grande variedade de aparelhos, incluindo computadores portáteis, PDAs e outro tipo de aparelhos sem fios.
De acordo com a empresa, uma das principais vantagens do novo software é a integração com outras aplicações da Adobe, nomeadamente o Photoshop, Photoshop Elements e o Adobe Illustrator.
Um dos exemplos apresentados é a possibilidade de importar ficheiros nativos do Photoshop e Illustrator, de modo a poupar tempo e eliminar a gestão de múltiplas versões de ficheiros.
O PageMaker 7.0 está disponível por um preço de 124.750 escudos para o pacote completo e 19.750 escudos para upgrades de versões anteriores. Para professores, o programa custará 72.250 escudos para o pacote completo e 19.750 escudos para upgrades de versões anteriores. A Adobe adianta ainda que, no futuro, o PageMaker 7.0 será incluído na Adobe Publishing Collection, que estará disponível por cerca de 249.750 escudos, com um preço especial para professores.
Cartoon : Opinião : Fórum : Primeira página : Voltar ao topo
Tecnologia : Software : Jogos : Caderno : Web : Livraria : Formação