A TMN, operadora móvel do grupo Portugal Telecom, anunciou, hoje, o lançamento do my:TMN, serviço que permite aceder no telemóvel, via WAP, SMS ou chamada de voz, a uma vasta gama de serviços e conteúdos personalizáveis.
Contando com uma elevada lista de parceiros - desde o Sapo, Rádio Comercial, Jornal de Notícias, Diário Digital, SuperElite, Negócios.pt, passando por onze bancos, Bigonline, Microsoft, Exit, Lusomundo, LaNetro, Infordesporto, Galp Energia, Space, até à Rede Expressos, CP, Fertagus, ANA ou Páginas Amarelas - o objectivo é ''tornar o novo my:TMN interessante, atractivo e verdadeiramente útil'', refere a empresa em comunicado.
O my:TMN permite, via WAP, aceder à conta de e-mail (existindo interacção com o e-mail/agenda do Microsoft Outlook), consultar a agenda, receber alertas sobre variações da carteira de títulos ou os golos do clube preferido, participar num chat (com destaque para o Chat Mania, com salas portuguesas e brasileiras), obter um novo toque para o telemóvel, aceder a informação associada à sua localização, fazer compras de bilhetes de cinema, entre outras funcionalidades.
Existem ainda uma variedade de serviços para quem não tem WAP, ou prefira aceder via SMS ou por chamada de voz. No site do serviço é possível configurar uma conta de e-mail, personalizar ou subscrever serviços, criar pastas de favoritos para mais rápido acesso no telemóvel, fazer downloads ou pesquisar outros sites WAP, utilizando um simulador.
Cartoon : Opinião : Fórum : Primeira página : Voltar ao topo
Tecnologia : Software : Jogos : Caderno : Web : Livraria : Formação