DIGITO   Livraria  :  Cartoon  :  Opinião  :  Fórum  :  Primeira página  
Tecnologia  :  Software  :  Jogos  :  Caderno  :  Web  :  Formação  
 
  Digito por email
Receba gratuitamente indique o seu email
 
  Pub
 
  Pesquisar
 
Apoio Clix

Símbolo de Acessibilidade na Web
  T E C N O L O G I A Índice   Notícias   Artigos
. . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . .

  31/05/2001 - José Borregana Enviar por email   Versão impressora
WebMail no telemóvel para clientes TMN
 
 

Uma parceria da TMN com o portal Sapo vem permitir aos clientes da TMN a utilização, directamente a partir do telemóvel, do serviço de webmail do Sapo.

O WebMail do Sapo via Wap TMN possibilita aos utilizadores, sem ligação disponível através da rede fixa, a consulta à caixa de correio electrónico, a leitura e o envio de mensagens, através do serviço Wap da rede da TMN.

Para ter acesso a este serviço há que ter um Net BI (o bilhete de identidade dos utilizadores nacionais da Internet) e criar uma conta de Webmail no portal Sapo.

Após a criação de uma nova conta e a respectiva atribuição do Net BI, o seu titular e cliente da TMN pode, a partir daí, enviar, receber ou consultar mensagens no telemóvel.

O WebMail através do telemóvel tem várias mensagens pré-definidas, o que facilita a vida ao utilizador, que assim não tem de escrever muito no pequeno ''teclado'' do telemóvel.

A criação da conta e do Net BI no Sapo, líder do mercado Internet em Portugal, é gratuita, bem como a sua utilização a partir de qualquer computador. O acesso através do telemóvel tem apenas o custo normal das comunicações WAP.



< Notícia anterior
Parceria visa produzir software Linux
Notícia Seguinte >>
Vendas dos telemóveis abrandam


Cartoon  :  Opinião  :  Fórum  :  Primeira página  :  Voltar ao topo  
Tecnologia  :  Software  :  Jogos  :  Caderno  :  Web  :  Livraria  :  Formação