DIGITO   Livraria  :  Cartoon  :  Opinião  :  Fórum  :  Primeira página  
Tecnologia  :  Software  :  Jogos  :  Caderno  :  Web  :  Formação  
 
  Digito por email
Receba gratuitamente indique o seu email
 
  Links relacionados
Bug do MSN Messenger prossegue

MSN Messenger: 'férias' no 4 de Julho

A vez do Windows XP em tribunal?

 
  Pub
 
  Pesquisar
 
Apoio Clix

  T E C N O L O G I A Índice   Notícias   Artigos
. . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . .

  10/07/2001 - Ana C. Vieira Enviar por email   Versão impressora
Trapalhadas sucedem-se na Microsoft
 
 

A vida não tem corrido bem à Microsoft. Depois dos problemas com o MSN Messenger, a empresa atrasou a entrega da versão beta Windows XP. Além disso, prevê-se que o preço do sistema operativo, a lançar em Outubro, seja superior às versões anteriores.

Tudo indica que os consumidores irão pagar mais pelo Windows XP do que pelas versões anteriores, de acordo com a tabela de preços da Amazon.com, divulgada pela CNet.

Apesar de a Microsoft ainda não ter anunciado o preço do novo sistema operativo, a Amazon já está a receber encomendas. Assim, o portal de vendas on-line irá comercializar a versão upgrade do XP a um valor 10 dólares (2.370 escudos) superior à mesma versão do Windows Me. Já a versão completa será 20 dólares (4740 escudos) mais cara que a correspondente do Windows Me.

A Amazon está a vender o Windows Xp por 100 dólares (23.700 escudos), ou por 200 dólares (47.400 escudos) na versão completa. Enquanto a versão upgrade para profissionais vai ser transaccionada por 200 dólares, um valor que sobe para os 300 dólares (71.101 escudos) na versão profissional completa.

Entretanto, como se não bastasse o descontentamento em torno da falha no MSN Messenger, os beta testers do Windows XP foram confrontados com uma situação desagradável. Com efeito, tendo anunciado a fase de testes, que envolverá cerca de 100 mil pessoas, para dia 2 de Julho, a Microsoft não entregou o software na data prevista.

Pelo menos, alguns destinatários do e-mail contendo o ficheiro da versão para teste do sistema operativo, que pagaram 10 dólares (2370 escudos) pelo download, não receberam ainda ''notícias'' da Microsoft.

Além disso, algumas pessoas envolvidas receberam passwords erradas, para aceder ao download, enquanto outras tiveram a possibilidade de fazê-lo gratuitamente. Já aqueles que pagaram 20 dólares (4740 escudos) para receber uma cópia em CD só deverão receber o material no final do mês, de acordo com fonte da Microsoft.



< Notícia anterior
Portugal a meio da tabela
Notícia Seguinte >>
NEC entra no mercado dos PDA


Cartoon  :  Opinião  :  Fórum  :  Primeira página  :  Voltar ao topo  
Tecnologia  :  Software  :  Jogos  :  Caderno  :  Web  :  Livraria  :  Formação