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  26/03/2001 - Rui Guerra Enviar por email   Versão impressora
Teleweb ''dá'' tarifa plana às PME
 
  A Teleweb anunciou, na passada sexta-feira, dia 23 de Março, novas soluções dirigidas às PMEs, nomeadamente uma tarifa plana, 24 horas por dia, desde seis mil escudos por mês através do acesso RDIS, sendo a promoção válida até 31 de Dezembro deste ano.

Em comunicado, a Teleweb afirma que este produto é ''dirigido às PMEs e a qualquer empresa localizada na área da Grande Lisboa ou Grande Porto, dentro da área de cobertura da rede de acesso directo Teleweb'' e desde que façam a adesão ao serviço ''TELEDirecto'', o serviço de acesso directo da Teleweb, até 30 de Junho de 2001.

Neste serviço, a Teleweb propõe três opções de acesso (independentemente de ser básico ou primário). Uma de seis mil escudos por mês, 24 horas por dia a 64 Kbps (por acesso básico), outra a oito mil escudos, com condições iguais mas com oferta de um modem RDIS externo e, por fim, 12 mil escudos / mês com oferta de router mais um hub RDIS com quatro entradas. Os preços não incluem IVA.

O serviço é apresentado com 25 caixas de e-mail, 50 MB de espaço de alojamento para homepage e ferramentas de formatação e configuração para as páginas das empresas (CGIs próprios, SSI e SSL).

A operadora do Grupo Finantel anunciou ainda dois novos produtos de acesso directo para ''empresas da área da grande Lisboa e grande Porto, que tenham um significativo volume de comunicação com outras empresas localizadas nestas áreas metropolitanas'' e que ''estejam localizadas dentro da zona de cobertura da rede de acesso directo (FWA) da Teleweb''.

É o caso da tarifa de chamada local entre Lisboa e Porto para destinatários de qualquer rede fixa (até 31 de Dezembro de 2001) e tarifa de um escudo por minuto entre empresas com número de acesso directo Teleweb (até 1 de Janeiro de 2004). Os preços referidos também não incluem IVA e as condições são válidas para quem adira até 30 de Junho próximo.

Estas novas soluções parecem estar directamente ligadas com a instalação de sete novos POPs (points of presence), alargando a sua rede para os 67 POPs, ''a segunda maior rede nacional de acesso à Internet''.

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