DIGITO   Livraria  :  Cartoon  :  Opinião  :  Fórum  :  Primeira página  
Tecnologia  :  Software  :  Jogos  :  Caderno  :  Web  :  Formação  
 
  Digito por email
Receba gratuitamente indique o seu email
 
  Links relacionados
Concorrente da TV Cabo no Porto

TVTEL

 
  Pub
 
  Pesquisar
 
Apoio Clix

Símbolo de Acessibilidade na Web
  T E C N O L O G I A Índice   Notícias   Artigos
. . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . .

  21/08/2000 - Rui Guerra Enviar por email   Versão impressora
Concorrente da TV Cabo nasce no Porto
 
  A TVTEL - SGPS S.A., Empresa de Comunicações e Internet irá comercializar TV por cabo, na área do Grande Porto, a partir de Outubro próximo. Para tal foi constituída a empresa TVTEL Grande Porto, em parceria com o BPI, a Cofina, o Grupo Estécnica e a PME Capital.

Segundo o Diário Económico, a TVTEL irá investir cerca de seis milhões de contos nesta infraestrutura, que inclui a instalação de condutas e de cabos de fibra óptica, a partir do próximo mês.

Paulo Pereira, administrador da TVTEL, divulgou que estarão à disposição dos clientes 45 canais, 90% dos quais iguais aos oferecidos pela TV Cabo. Os restantes 10% são novidades que ainda não foram reveladas.

Os clientes poderão escolher entre comprar o serviço de TV por cabo ou TV por cabo mais Internet. Para Paulo Pereira, ''temos tecnologia mais avançada do que a existente o que oferece mais qualidade. Por exemplo, as condutas terão mais e melhor fibra óptica''.

Neste momento a empresa está a aguardar a aprovação do projecto junto da Câmara Municipal do Porto e também a resposta da Portugal Telecom relativamente ao pedido de utilização das suas condutas.

< Notícia anterior
Logitech vai lançar rato com tacto
Notícia Seguinte >>
Walkman: o regresso


Cartoon  :  Opinião  :  Fórum  :  Primeira página  :  Voltar ao topo  
Tecnologia  :  Software  :  Jogos  :  Caderno  :  Web  :  Livraria  :  Formação