DIGITO   Livraria  :  Cartoon  :  Opinião  :  Fórum  :  Primeira página  
Tecnologia  :  Software  :  Jogos  :  Caderno  :  Web  :  Formação  
 
  Digito por email
Receba gratuitamente indique o seu email
 
  Pub
 
  Pesquisar
 
Apoio Clix

Símbolo de Acessibilidade na Web
  T E C N O L O G I A Índice   Notícias   Artigos
. . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . .

  22/06/2000 - João Beltrão Enviar por email   Versão impressora
Telepac renova Netpower
 
  A Telepac renovou o Netpower, o seu produto de acesso à Internet para empresas e profissionais liberais.

A Telepac continua a apostar no mercado do acesso pago à Internet com a renovação do Netpower, o produto de acesso à Internet para pequenas empresas e profissionais liberais que agora assume a forma de um único produto, ''substituindo'' o anterior Netpower que estava disponível em três versões diferentes (que se mantêm, no entanto, disponíveis).

O Netpower está à venda mas lojas por 4.990$00 (iva incluído) e inclui 30 dias de utilização ilimitada. Depois de adquirir o Netpower o utilizador pode configurar as suas características e tarifários conforme as suas necessidade, ou seja, pode optar por pagar uma mensalidade e obter acesso ilimitado ou optar por pagar por cada hora de navegação. Outras características como número de endereços de e-mail, espaço de alojamento web, entre outras, podem ser adicionadas ao Netpower mediante pagamentos/mensalidade adicionais.
O acesso ilimitado custa 2.500$00 (+IVA) por mês e, caso o utilizador pretenda associar mais acessos Internet ao mesmo Netpower pode, por exemplo, adicionar acessos ilimitados a 1.500$00 (+IVA) por mês cada um.

De lembrar que no acesso pago à Internet o utilizador paga o custo da chamada local (neste caso com bónus YesNet) e para além disso paga o custo do acesso propriamente dito. No chamado acesso grátis à Internet (como por exemplo Netsapo, Clix, Oninet, Netc, entre outros) o utilizador paga apenas o custo da chamada local.
No caso da Telepac a empresa continua a apostar no acesso pago à Internet porque os seus produtos pagos disponibilizam, segundo a empresa, mais funcionalidades e uma velocidade superior de ligação.

< Notícia anterior
A nova estratégia da Microsoft
Notícia Seguinte >>
Telecel lança Vitamina H


Cartoon  :  Opinião  :  Fórum  :  Primeira página  :  Voltar ao topo  
Tecnologia  :  Software  :  Jogos  :  Caderno  :  Web  :  Livraria  :  Formação