DIGITO   Livraria  :  Cartoon  :  Opinião  :  Fórum  :  Primeira página  
Tecnologia  :  Software  :  Jogos  :  Caderno  :  Web  :  Formação  
 
  Digito por email
Receba gratuitamente indique o seu email
 
  Pub
 
  Pesquisar
 
Apoio Clix

Símbolo de Acessibilidade na Web
  T E C N O L O G I A Índice   Notícias   Artigos
. . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . .

  21/12/99 - João Beltrão Enviar por email   Versão impressora
Netcabo expande área de serviço
 
  O serviço de internet a grande velocidade da TV Cabo Portugal está agora disponível nos concelhos de Lisboa, Oeiras, Loures, Cascais, Amadora e Sintra.

Os clientes da TV Cabo Portugal que residem nestes concelhos podem agora aderir ao Netcabo, o serviço de acesso Internet de alta velocidade pela rede de cabo, estando prevista a expansão para a zona do Porto e margem sul de Lisboa (Almada, Seixal e Setúbal) durante o primeiro trimestre de 2000.

A adesão ao Netcabo implica a compra de um modem para a rede de cabo (54.900$00), o pagamento de uma taxa de instalação (15.000$00) e a adesão a um dos planos tarifários: para as zonas com bidireccionalidade o cliente pode aderir ao Speed On (6.900$00 por mês para navegação ilimitada) ou Speed Use (246$00 por hora); para as zonas sem bidireccionalidade o cliente pode escolher o Speed Use a 126$00 por hora pagando também a utilização da linha telefónica a chamada local (para fazer o retorno do sinal).

Nas zonas onde existe bidireccionalidade o cliente paga apenas a mensalidade ou o custo por hora, nas zonas sem bidireccionalidade (a informação chega pelo modem cabo e é enviada pela linha telefónica) o cliente paga o custo horário do serviço acrescido dos impulsos telefónicos para uma chamada local enquanto navega.

< Notícia anterior
Ano 2000: Portugal está preparado
Notícia Seguinte >>
Ano 2000: Americanos ficam em casa


Cartoon  :  Opinião  :  Fórum  :  Primeira página  :  Voltar ao topo  
Tecnologia  :  Software  :  Jogos  :  Caderno  :  Web  :  Livraria  :  Formação