![]() |
|
![]() |
|
Receba gratuitamente indique o seu email | |
| |
![]() | |
![]() | |
se a trajectória que fizermos no ar durante o salto ultrapassar os limites da pista o piloto perde automaticamente o equilíbrio e controlo da moto | |
![]() | |
Silkolene Honda Motocross GP Midas Interactive Entertainment B.V. | |
| |
![]() |
|
|
|
![]() | |
![]() |
J O G O S | Índice Notícias Análises | |
. . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . |
07/04/2000 - Armindo Silva | Enviar por email Versão impressora | |
Silkolene Honda Motocross GP | ||
![]() É de realçar que sem uma placa aceleradora 3D não conseguimos ter o rendimento nem a beleza gráfica das fotos aqui apresentadas. Além da opção de Campeonato onde corremos as 14 pistas disponíveis podemos ainda competir numa única pista onde fazemos os treinos e qualificações antes da prova e ainda a corrida rápida onde somos colocados directamente na linha de partida. Podemos escolher as motas entre as cilindradas de 125, 250 e 500cc, sendo que a dificuldade aumenta de acordo com a potência com a possibilidade de regular várias características mecânicas como a taxa de compressão do motor, relação da caixa de velocidades, tipo de pneus, travões, suspensão além de afinações mais avançadas a nível da geometria da mota (peso, ângulo entre suspensão e quadro, etc.), peso e raio das rodas e curso e compressão da suspensão. Todos estes parâmetros são reflexos de um modelo físico bastante preciso reflectindo comportamentos diferentes da mota consoante a sua configuração. ![]() Gráficos e inteligência artificial O motor gráfico faz um bom uso dos efeitos especiais como a névoa, efeito de luz nas câmaras e uma tem grande precisão na perspectiva das imagens do cenário. Os pilotos e as motas apresentam as suas sombras consoante a posição da luz e é visível a projecção de gravilha quando utilizamos a visão da câmara traseira. A inteligência artificial do jogo usa uma lógica aleatória onde os pilotos controlados pelo PC nunca se comportam da mesma maneira e nem sempre seguem a melhor trajectória dos circuitos. Se, por exemplo, corrermos no mesmo circuito várias vezes, o piloto que consegue a vitória varia consideravelmente. Para quem possui as colunas ideais, o som 3D oferece uma componente aliciante uma vez que somos capazes de ouvir o som das outras motas de acordo com a sua posição e distância. ![]() Em resumo Silkolene Honda Motocross GP apresenta excelentes gráficos, bom som e boa jogabilidade sendo com certeza aos apreciadores do género uma opção na hora de escolher um jogo de motocross. Em Portugal este jogo é distribuido através da Porto Editora.
Cartoon : Opinião : Fórum : Primeira página : Voltar ao topo |