Pinatton


Este texto está disponível em :
http://www.digito.pt/tecnologia/noticias/tec3391.html


Tarifários 2001 da Teleweb e ONI

Depois da Novis e da Maxitel, também a Teleweb e a ONI anunciaram oficialmente os seus tarifários para 2001. Ambas disponibilizam chamadas locais e regionais e aderiram à prática corrente de dividirem as chamadas em dois tipos: as que são efectuadas para o mesmo indicativo e as chamadas que são realizadas para indicativos diferentes. Nestas modalidades o tipo de chamadas é definido independentemente da distância a que se destina.

A Teleweb, operadora de telecomunicaçõe do grupo Finantel , apresenta um preço de dez escudos em horário normal e nove escudos em horário económico (das 21 horas às 9 horas) por minuto, para as chamadas urbanas (chamadas para o mesmo indicativo) efectuadas por clientes residenciais. Para os clientes que aderirem à pré-selecção o preço, em horário económico, cairá para os 6,6 escudos. Todos os valores apresentado não incluem IVA.

Para o mercado empresarial (Plano Corporate), o preço das chamadas urbanas é único (dez escudos) para os dois horários e permite ainda descontos de volume até 30 por cento.

Já a ONI, operadora da Electricidade de Portugal (EDP), apresenta como principal novidade o facto de o horário económico, no seu tarifário, começar às 19 horas. Neste período, e para chamadas para o mesmo indicativo efectuadas por clientes residenciais, o preço é de 7,69 escudos. No horário normal é de 11,62 escudos. Para os clientes empresariais, a ONI anunciou novos escalões de descontos mediante os valores mensais de facturação, tanto para o acesso indirecto como para o acesso directo.


Voltar à página anterior

Página principal