Pinatton


Este texto está disponível em :
http://www.digito.pt/tecnologia/noticias/tec3175.html


IP renasce das cinzas

Depois de cerca de um ano em estado ''moribundo'', onde apenas os incondicionais ainda mantinham as suas contas, a IP , em tempos o maior operador privado de Internet de Portugal e que foi adquirida em 1999 pela Novis , aparece agora renovada, com novo logótipo, novo site e novos produtos, onde se destacam as novas modalidades de acesso à Internet.

A IP disponibiliza duas contas: IP Home e IP Office. A primeira é dirigida ao mercado residencial, disponibiliza 4 endereços de e-mail independentes (com 20 MB cada) e ainda 15 MB de espaço Web para construção de uma página pessoal.

A IP Home esta disponível na modalidade de acesso à Internet, a um preço de 4.500 escudos, para navegação ilimitada durante um período de dois meses. Existe ainda a modalidade de acesso à Internet mais comunicações de voz (através do serviço 1010 da Novis), ao preço de 1.900 escudos por mês. Nestes preços está incluído o IVA mas é necessário somar o custo das chamadas telefónicas no acesso à Net.

O mercado empresarial pode utilizar a conta IP Office , com 8 endereços de e-mail e 20 MB de espaço Web para a construção de páginas para as empresas. A modalidade de acesso à Internet custa 3.500 escudos por mês. O acesso à Internet mais as comunicações de voz têm uma mensalidade de três mil escudos. Neste caso é necessário somar o IVA e as chamadas telefónicas.

As contas IP podem ser geridas on-line, na ''Sala VIP'' do site. É ainda possível ter acesso aos serviços de webmail, webnews e site wizard (criação da sua própria homepage).

Também o pré-registo na Flat-rate (tarifa única) da Novis está disponível no novo site IP, bem como o pré-registo na IP de banda larga , o serviço de acesso à Internet de alta velocidade da Novis. As datas para estes dois novos produtos ainda não foram adiantadas pelos responsáveis da operadora de rede fixa da Sonae.com.


Voltar à página anterior

Página principal