Este texto está disponível em :
http://www.digito.pt/tecnologia/noticias/tec2942.html
Telecel lança YORN
A Telecel anunciou, ontem, o lançamento da YORN (Young Original Network), uma marca que pretende assumir-se como uma rede autónoma, integradora do serviço móvel, fixo e Internet, para o segmento juvenil.
A Yorn será uma unidade de negócio com autonomia de gestão, mas irá integrar a Telecel Online, a empresa que será constituída brevemente e que englobará os serviços e conteúdos de Internet da Telecel. Na fase de lançamento, até Março de 2001, a Telecel prevê investir dois milhões de contos.
A Yorn tem a decorrer, a partir de hoje, na Internet e em acções de rua, uma campanha de pré-adesão , onde oferece mensagens escritas (SMS) a um escudo para os primeiros aderentes (durante um ano ou até ao limite de cinco mil mensagens) e ainda um crédito de mil escudos para utilizar em qualquer tipo de comunicação à escolha: telefone fixo, móvel ou Internet.
Depois da fase de pré-adesão, será lançado um portal dirigido à ''geração multimédia'', explica a Telecel em comunicado.
Quanto aos serviços a prestar pela YORN, estão um pouco no ''segredo dos deuses''. No entanto, é certo que irão integrar as comunicações de telefone fixo, móvel e Internet.
O objectivo da Telecel ao lançar esta nova marca é tornar-se líder de mercado no segmento de mercado das camadas mais jovens da população.
Voltar à página anterior
Página principal