|
O presidente da Impresa, Francisco Pinto Balsemão, adiantou ontem que o jornal ''Expresso'' será o primeiro título do grupo a avançar para a modalidade de subscrição paga dos seus conteúdos.
Em declarações à Valor On-line, o ex-primeiro-ministro adiantou ainda o modelo a adoptar será semelhante ao da revista ''The Economist''. A justificação para a opção dos conteúdos pago é o facto de ''o modelo do tudo grátis estar esgotado''.
Quanto ao lançamento da SIC On-line, previsto para o final de 2000, Pinto Balsemão escusou-se a adiantar uma data para o mesmo, alegando atrasos por parte dos fornecedores. No entanto, referiu que as actualizações diárias do Expresso On-line deverão ser ''alimentadas'' pelas redacções da SIC On-line e SIC Notícias.
A Impresa não será pioneira nos conteúdos pagos na Internet em Portugal, dado que a PT Multimédia lançou, em Outubro de 2000, o primeiro canal pago no porta SAPO, o ''Disney Blast''.
Outra das novidades anunciadas por Pinto Balsemão foi o acordo com a Cabovisão para a distribuição dos seus canais SIC Gold e SIC Notícias, até agora apenas presentes na TV Cabo.
Cartoon : Opinião : Fórum : Primeira página : Voltar ao topo
Tecnologia : Software : Jogos : Caderno : Web : Livraria : Formação
|