InterAd ad
 

DIGITO   Cartoon  :  Opinião  :  Fórum  :  Primeira página  
Tecnologia  :  Software  :  Jogos  :  Caderno  :  Web  :  Livraria  :  Formação  

 
  Digito por email
Receba gratuitamente indique o seu email
 
  Pub
3º aniversário da Digito
 
  Pesquisar
  T E C N O L O G I A Índice   Notícias   Artigos
. . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . .

  20/08/98 - João Beltrão Enviar por email   Versão impressora
O efeito Monica Lewinsky
 
  A ''confissão'' de Bill Clinton, transmitida pela televisão por todo o mundo, causou um grande aumento de tráfego na Internet.

Os analistas já lhe chamam o ''Efeito Monica'': antes, durante e depois da confissão de Bill Clinton, que admitiu ter tido uma relação ''imprópria'' com Monica Lewinsky, centenas de milhar de utilizadores foram ao encontro de web sites de notícias como CNN, MSNBC e ABCNews, causando um aumento de tráfego bastante fora do normal.
O record de visitas na CNN foi batido, por uma margem de 30 por cento relativamente ao record anterior e o site da MSNBC teve o dobro do tráfego habitual.
Os fórums de discussão e salas de 'chat' registaram participações particularmente altas.

< Notícia anterior
Insegurança no Hotmail
Notícia Seguinte >>
Depoimento de Bill Gates será privado


Cartoon  :  Opinião  :  Fórum  :  Primeira página  :  Voltar ao topo  
Tecnologia  :  Software  :  Jogos  :  Caderno  :  Web  :  Livraria  :  Formação