Pinatton
 
DIGITO   Livraria  :  Cartoon  :  Opinião  :  Fórum  :  Primeira página  
Tecnologia  :  Software  :  Jogos  :  Caderno  :  Web  :  Formação  
 
  Digito por email
Receba gratuitamente indique o seu email
 
  Links relacionados
General Mills

um site de comércio electrónico

Procter & Gamble

 
  Pub
 
  Pesquisar
 
Apoio Clix

Símbolo de Acessibilidade na Web
  T E C N O L O G I A Índice   Notícias   Artigos
. . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . .

  18/01/2001 - José Borregana Enviar por email   Versão impressora
Cereais feitos à medida
 
  Cereais feitos à medida A General Mills, que detém as marcas e cereais Wheaties e Cheerios, está já a experimentar na Internet um site de comércio electrónico que permite aos clientes criarem não só as embalagens como os tipos de ingredientes: mais nozes, mais sabor a mel...

Com quase 1 milhão de combinações possíveis, esta experiência permite não só abrir um novo nicho de mercado como também sondar as preferências dos consumidores, de forma a tornar o produto mais ''saboroso''. Cada caixa de cereais custa aproximadamente 1500 escudos e é entregue na casa do cliente que fez o pedido, num período de dois a quatro dias.

Estratégias semelhantes têm surgido por outros fabricantes como a Nike, Procter & Gamble e Levi Strauss. Para além do efeito de imagem que a Internet permite junto dos consumidores, é possível aos fabricantes desenvolverem novos produtos a partir das ideias dos clientes.

< Notícia anterior
Cientistas param feixe de luz
Notícia Seguinte >>
Serviço i-mode japonês chega à Europa


Cartoon  :  Opinião  :  Fórum  :  Primeira página  :  Voltar ao topo  
Tecnologia  :  Software  :  Jogos  :  Caderno  :  Web  :  Livraria  :  Formação