|
A America Online vai lançar o serviço de televisão interactiva AOLTV em Julho, o último esforço para trazer o correio electrónico, mensagens instantâneas e navegação na Internet para os ecrãs de TV domésticos.
O serviço, anunciado hoje, vai começar em Phoenix, Sacramento, Baltimore e noutras cinco cidades ainda por determinar, na segunda semana de Julho. Vai espalhar-se pelo país durante o Outono, até coincidir com a época de compras que antecede o Natal, explicaram responsáveis da empresa.
A companhia está a minimizar as expectativas que rodeiam a AOLTV, concorrente da Web TV da Microsoft, e os analistas consideram que o crescimento pode ser lento à medida que o consumidor se adapta ao novo produto. Os serviços de televisão interactiva, principalmente os de Internet, têm falhado o seu arranque no mercado.
Mas ao contrário dos seus concorrentes, afirmam os analistas, a AOL conta com um argumento de peso: 23 milhões de subscritores que já estão familiarizados com o serviço da companhia.
A AOL vai vender o equipamento necessário para descodificar o sinal por 250 dólares (cerca de 52 mil escudos). A taxa mensal será de 14,95 dólares (três mil escudos) para membros da AOL e 24,95 dólares (cinco mil escudos) para os restantes, disseram responsáveis da companhia.
Cartoon : Opinião : Fórum : Primeira página : Voltar ao topo
Tecnologia : Software : Jogos : Caderno : Web : Livraria : Formação
|