DIGITO   Livraria  :  Cartoon  :  Opinião  :  Fórum  :  Primeira página  
Tecnologia  :  Software  :  Jogos  :  Caderno  :  Web  :  Formação  
 
  Digito por email
Receba gratuitamente indique o seu email
 
  Pub
 
  Pesquisar
 
Apoio Clix

Símbolo de Acessibilidade na Web
  T E C N O L O G I A Índice   Notícias   Artigos
. . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . .

  20/03/2000 - José Borregana Enviar por email   Versão impressora
Mecânico on-line
 
  A iCarumba permite que aqueles misteriosos ruídos no motor deixem de ser um enigma para os condutores que entendem pouco de mecânica. Uma empresa de Seattle lançou um serviço que permite consultar uma base de dados construída por peritos mecânicos em é possível determinar o problema que o seu carro tem e aponta quais serão a reparações envolvidas e respectivos preços.

Este serviço além de ajudar a encontrar as avarias dá aconselhamento sobre a melhor forma de manutenção do seu veículo. Quando um utilizador se regista neste site identifica o modelo do seu carro, ano de compra e quilómetros já efectuados e o sistema mostra quais os cuidados específicos a ter, quais os problemas mais frequentes desse modelo e quais as oficinas especializadas na área mais próxima.

Este serviço está para já a ser lançado, mas em Março vai ter todas as funcionalidades, sendo mesmo possível enviar ficheiros, com aqueles ruídos estranhos que o carro faz, e um perito mecânico da iCarumba determina qual será a sua origem, dando-lhe a solução em seguida.

< Notícia anterior
Microchip ajuda paraplégico a andar
Notícia Seguinte >>
Intel em portáteis com problemas


Cartoon  :  Opinião  :  Fórum  :  Primeira página  :  Voltar ao topo  
Tecnologia  :  Software  :  Jogos  :  Caderno  :  Web  :  Livraria  :  Formação